Todas as peças compradas na loja São Benedito, podem ser entregues em todo Brasil e exportadas para América e Europa.
– O nosso formato de entrega é via transportadoras de nossa confiança. Por isso, é de extrema importância conferir a integridade do produto e se é está de acordo com as especificações do produto.
– Na data da entrega recomendamos que o cliente (ou alguém responsável), cheque a mercadoria e verifique se ela está de acordo com aquilo que foi estabelecido antes do motorista retornar.
– Depois de aprovada a mercadoria, o cliente assinará o “Termo de recebimento de mercadoria”, atestando que a peça chegou em perfeitas condições. Caso o cliente não esteja satisfeito, ele não assinará o termo e poderá devolvê-lá para reparos, junto com um e-mail explicativo para o [email protected].
– Caso haja alguma alteração, ou algum dano feito a peça, após o responsável assinar o “Termo de recebimento de mercadoria” o cliente arcará com carreto e outros encargos envolvidos para a troca ou reparo da peça.
– Caso o carreto seja agendado e nenhum responsável estiver presente para receber a mercadoria, a mesma retornará para loja e o carreto será arcado pelo cliente.
– Não nos responsabilizamos por peças que cheguem danificadas depois terem sido entregues por transportadora.
– Como não nos responsabilizamos por mercadorias que não entrem no elevador, é sempre bom verificar as dimensões do seu elevador, já que também não realizamos o serviço de içamento. Caso seja necessário, o cliente terá que acionar a empresa para efetuar o serviço.
– Não está incluído o serviço de subir escadas com a mercadoria.
– Não realizamos o serviço de montagem, mas enviamos sempre manuais de instruções para auxiliar na montagem e tornar o processo o mais simples possível.
– Os Prazos de entrega variam conforme o produto e região de entrega, que podem ser conferidos no momento da compra. Em média tem o prazo de 30 dias para entrega.
* Caso não fique satisfeito com o produto comprado através do site, a mercadoria pode ser devolvida gratuitamente com até 7 dias corridos após a entrega conforme o CDC. O produto deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de utilização, com isso o reembolso com o ressarcimento será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento da peça e conferência do estado de conservação da mesma. Todos os detalhes devem ser tratados no email [email protected].